1/14
Atemberaubendes Apartment mit Pool
- 1 Quarto
- 1 Casa de banho
- Animais não permitidos
- 4 Pessoas
- Wi-Fi
- Apartamento inteiro
Com uma localização excelente em Viena, este apartamento de 1 um quarto e 1 uma casa de banho permite-lhe vivenciar tudo. Os amantes da natureza e do ar livre vão adorar ficar apenas a 13 minutos de carro de Prater e a 13 minutos de Rio Danúbio. Caso pretenda explorar a zona, pode fazer o percurso de 16 minuto(s) de carro até Ópera de Vienna ou de 18 minuto(s) de carro até Mercado de Natal de Viena.
Enquanto cá estiver, pode desfrutar de todos os confortos da casa e muito mais, incluindo Wi-Fi e ar condicionado, bem como um ferro/tábua de engomar e toalhas. Outras comodidades incluem sabão, papel higiénico e um secador de cabelo.
Enquanto cá estiver, pode desfrutar de todos os confortos da casa e muito mais, incluindo Wi-Fi e ar condicionado, bem como um ferro/tábua de engomar e toalhas. Outras comodidades incluem sabão, papel higiénico e um secador de cabelo.
O que este local lhe oferece
Ar condicionado
Aquecedor
Wi-Fi
Toalhas
Roupas de cama
Secador de cabelos
Artigos de higiene básicos
Chuveiro
Aqui vai de férias

Explore o mapa
Regras da propriedade
- Os horários de check-in e check-out serão comunicados após a reserva
- Animais não permitidos
Bom saber
- Áreas para fumadores disponíveis

Vrbo
O nosso parceiro Vrbo irá gerir a sua reserva.
1M+ avaliações
9,3 / 10 Avaliação média
Confirmação imediata da reserva
Precisa de ajuda?
You can find answers to frequently asked questions here.
Holidu ID: 60299396
Defina o futuro da Holidu e ganhe até 30 €
Junte-se à nossa comunidade para testes e utilizadores e participe numa videochamada de 30 minutos para partilhar as suas ideias e melhorar a sua experiência!