1/27
Escolher data para preços exatos
Apartamento de férias para 2 pessoas com terraço
8,0
Muito bom
- 2 Pessoas
- 1 Casa de banho
- 30 m²
- Apartamento inteiro
- Animais de estimação aceites a pedido
- Piscina
- Wi-Fi
O apartamento com cerca de 35 m2 é tranquilo e luminoso e dispõe de um terraço com vista para o verde do condomínio.
Ao entrar, encontramos um roupeiro de duas portas, uma confortável secretária com uma cama de solteiro no mezanino, uma cama de solteiro com arrastar que também pode ser utilizada como cama de casal, uma poltrona, uma mesa para 2 pessoas e uma zona de televisão.
Encontramos depois um grande arrumo com dois roupeiros e uma cozinha separada, equipada com frigorífico, congelador, máquina de lavar loiça, forno e placa.
A casa de banho com janela está completa com um amplo duche, lavatório, sanita, bidé e máquina de lavar roupa.
O apartamento está equipado com ar condicionado e tem um agradável terraço equipado com uma mesa para duas pessoas.
De novembro de 2024 a março de 2025, o apartamento será oferecido a um preço com desconto, pois estará em obras de renovação nas varandas.
Contacte-nos para receber um orçamento para alugueres mensais!
Estúdio silencioso rodeado de verde numa esplêndida envolvente com piscina partilhada, a poucos passos da paragem MM1 Precotto.
A uma curta distância encontramos a paragem MM1 Precotto e as paragens de autocarro 51, 86 e 174.
A área formada pelo bairro de Precotto é rica em história e encanto e ainda hoje, em alguns vislumbres, se pode respirar o ar da pequena aldeia.
O bairro é caracterizado pelo parque da Villa Finzi, um verdadeiro pulmão verde, pela Fundação Crespi Morbio, no interior da qual se encontra o Teatro Officina, pela Piazza dei Piccoli Martiri com o Mosteiro das Clarissas e a Igreja de Santa Maria Madalena.
Na zona existem também vários restaurantes típicos como a Trattoria San Filippo Neri, a Trattoria Madonnina e a Acquacheta.
Vale também a pena visitar o Spazio Cairoli 12, que alberga um restaurante, um bar, uma quinta com animais, um parque infantil, uma biblioteca, um teatro, uma sala de conferências e muito mais.
Finalmente, a uma curta distância encontramos a Universidade Bicocca, com a sua vasta gama de locais e espaços culturais.
Dimensões 10m x 20m
Nadador-salvador presente
Profundidade máxima 2,7m
Horário de funcionamento das 10h às 22h
Período de abertura de meados de junho a meados de setembro (datas aproximadas)
Acesso possível contactando a portaria que fornece um cartão especial.
O estacionamento na rua é pago.
O parque de estacionamento coberto mais próximo é o Parking Car, na Via Emilio de Marchi 62.
Traduzido com IA
O que este local lhe oferece
Piscina
Seasonal
Wi-Fi
Terraço
TV
Cozinha
Jardim
Lava Louças
Máquina de lavar
Organização dos Quartos
Sala de estar
2 Camas de Solteiro
Onde você ficará

Explore o mapa
Regras da propriedade
- Check-in: De 15:00 a 22:00
- Check-out: Até 11:00
- Animais de estimação permitidos mediante pedido
- Não é permitido fumar
Comentários de hóspedes
8,0
Muito bom
Molto buono
8,0
Fabio Diego I., 07/2024
Appartamento bello e soleggiato in un parco signorile, zona ottima vicinissima a viale Monza. Comunque siamo stati benissimo.

Halldis
Parceiro premium Holidu
Parceiros premium são parceiros de alto desempenho que oferecem experiências e estadia superiores aos hóspedes.
O nosso parceiro premium Halldis irá gerir a sua reserva.
800+ avaliações
9,6 / 10 Avaliação média
Confirmação imediata da reserva
Precisa de ajuda?
You can find answers to frequently asked questions here.
Não encontrou o alojamento certo?
Continuar a pesquisarDefina o futuro da Holidu e ganhe até 30 €
Junte-se à nossa comunidade para testes e utilizadores e participe numa videochamada de 30 minutos para partilhar as suas ideias e melhorar a sua experiência!
